Buscar
  • stdevassouras

Vassouras venceu o Prêmio Yedda Maria Teixeira 2021



A Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, venceu o Prêmio Yedda Maria Teixeira 2021 por seu desempenho na Promoção do município.


Assim como no Prêmio CIETH, que recebemos no início do ano, a conduta aplicada neste período de pandemia, com pioneirismo no estabelecimento de protocolos sanitários, foi um dos pontos importantes para que Vassouras seja agraciada com o Prêmio Yedda Maria Teixeira. Projetos como o Caminhos do Café e o Amiga do Pet, implementados neste ano, também contribuíram com a visibilidade que Vassouras alcançou.


Agradecemos pelo reconhecimento ao nosso trabalho para atrair investimentos, gerar empregos e promover o crescimento do setor turístico.


O Prêmio Yedda Maria Teixeira, que homenageia a grande empreendedora do setor hoteleiro falecida em 2014, é concedido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro.


Em razão da pandemia, a cerimônia de entrega do Prêmio Yedda Maria Teixeira 2021 será excepcionalmente realizada de forma virtual. O evento, com transmissão pelo YouTube da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, aconteceu no dia 30 de maio, às 15h.



1 visualização0 comentário