Buscar
  • stdevassouras

Vassouras inaugura novas placas de sinalização turística


Na segunda, dia 20, a Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, inaugurou mais duas placas de sinalização turística, uma no acesso à cidade pelo bairro Carvalheira e outra na entrada pelo bairro Grecco. A inauguração contou com as participações do deputado estadual Gustavo Tutuca, do vice-presidente do Instituto Preservale Nestor Rocha, do presidente da Câmara Municipal de Vassouras José Maria Capute, do proprietário da Fazenda Florença Paulo Roberto dos Santos, do diretor da K-Infra Nelinton Góes e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras Wanderson Farias.


"Essas placas têm o objetivo de destacar a identidade do Vale do Café e Vassouras como uma cidade histórica, turística e universitária", disse Wanderson, que agradeceu ao deputado e ex-secretário de estado de Turismo Gustavo Tutuca, ao secretário de Transportes André Luiz, que intercedeu junto à ANTT, e à K-Infra.


"Quando assumi a Secretaria, fiz um trabalho com a K-Infra para instalação de placas de sinalização das fazendas históricas e do Museu da São Luiz da Boa Sorte. A sinalização turística é fundamental e em breve vamos instalar mais placas, de acordo com articulações que estamos fazendo", revelou o secretário Wanderson.

28 visualizações0 comentário