• stdevassouras

Sob a bênção das Folias de Reis - Domingo na Estação começa com o pé direito em Vassouras


Vassouras - 26/01


Assim como ocorreu em 2019, a Prefeitura de Vassouras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai continuar realizando o “Domingo na Estação” no espaço da Antiga Estação Ferroviária de Vassouras todos os domingos em conjunto com a Feira do Produtor. O projeto foi um sucesso no ano passado e a ideia é estruturá-lo ainda mais e expandi-lo em 2020.


A primeira atração especial do ano foi uma linda apresentação de cultura popular com o grupo de Folia de Reis, “Boas Novas de Belém”, também conhecido como Folia Roxa e Preta, de Vassouras mesmo. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, esteve no evento e agradeceu pessoalmente o grupo pela participação. Wanderson afirmou que não foi fácil emplacar o projeto, mas que o “Domingo na Estação” assim como a Feira do Produtor foi se incorporando ao cotidiano do vassourense.


“A Feira do Produtor e o Domingo na Estação são projetos que dialogam diretamente. São ações distintas mas andam de mãos dadas e ambas são importantes tanto para o turista quanto para o vassourense. Precisamos continuar persistindo e lutar para que essas ações virem políticas de estado, duradouras, que possam ser executadas por qualquer governo. Estamos trabalhando para isso”, falou o secretário.


O projeto Domingo na Estação ocorre todos os domingos na Antiga Estação Ferroviária de Vassouras, no centro da cidade, junto com a Feira do Produtor.


Para mais informações, entre contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo pelas redes sociais ou pelos telefones (24) 2491-9018 ou (24) 99326-9856.


Confira abaixo, mais fotos do evento:






0 visualização

©2019 por Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo